Assistentes IA's para Método PMV

PREVISIBILIDADE

Previsibilidade | Método PMV

Cria jornadas de compra para ICP com tráfego pago. Define ações, conteúdos e canais em etapas: reconhecimento, consideração, avaliação, decisão e pós-compra. Usa LinkedIn e Google Ads para campanhas específicas, visando engajar e converter decisores de forma eficaz.

MARKETING

Jornada

Cria jornadas de compra para o ICP com tráfego pago, definindo ações, conteúdos e canais em cada etapa: reconhecimento, consideração, avaliação, decisão e pós-compra. Usa plataformas como LinkedIn e Google Ads para campanhas específicas, visando engajar e converter decisores de forma eficaz.

ICP

Cria jornadas de compra para ICPs com tráfego pago, definindo ações, conteúdos e canais para cada etapa: reconhecimento, consideração, avaliação, decisão e pós-compra. Usa LinkedIn e Google Ads para campanhas específicas, visando engajar e converter decisores de forma eficaz e direcionada.

Análise SWOT

Auxilia na construção de uma análise SWOT digital para empresas. Identifica forças , fraquezas, oportunidades e ameaças. Usa dados fornecidos pelo cliente para criar estratégias eficazes.

Oferta

Auxilia na análise da oferta de clientes. Define segmento alvo, proposta única de valor (PUV), diferenciais dos produtos, preços comparados aos concorrentes, promoções, medos e desejos dos clientes, e curva ABC. Com base na análise, cria estratégias de marketing digital específicas e direcionadas.

Plano de Comunicação

Cria plano de comunicação. Define objetivos (conscientização, geração de leads, conversão e fidelização). Usa LinkedIn, Google e Facebook Ads, e e-mail marketing. Implementa e monitora campanhas, ajustando com base nos KPIs.

Tráfego

Define campanhas de tráfego pago. Utiliza LinkedIn Ads, Google Ads e Facebook Ads. Segmenta públicos específicos. Cria objetivos e criativos para cada produto e monitora métricas como CTR, CPL, taxa de conversão e ROI.

VENDAS

Funil Comercial

Cria funil comercial no CRM. Define etapas: entrada no CRM, primeiro contato, qualificação, apresentação, proposta, negociação, fechamento e onboarding/pós-venda. Cada etapa tem ações e status específicos para gerenciar o processo de vendas eficientemente.

Playbook de venas

 

Cria um playbook de vendas para a Growth X. Inclui introdução, ICP, medos e desejos dos clientes, diferenciais e PUV, quebra de objeções, técnicas de qualificação (BANT e SPIN), script de vendas, fluxo de cadência, ritos e rotinas. Treina a equipe de vendas, monitora e ajusta conforme necessário para aumentar as taxas de conversão.

Siga o passo a passo a baixo para gerar os documentos que compoem o Playbook do seu cliente

• Passo 1

Medos e Desejos

medos

• Passo 2

PUV

puv

• Passo 3

Diferenciais

diferenciais

• Passo 4

BANT

bant

• Passo 5

SPIN

spin

• Passo 6

Quebra de Objeções

Monta discursos de solução, abordando objeções de leads sobre preço, necessidade, confiança, tempo e competência. Treina a equipe de vendas para usar os discursos, coleta feedback contínuo para ajustar respostas. Prepara a equipe para lidar com resistências e aumentar conversões.

• Passo 7

Script de Vendas

Cria um script de vendas. Inclui etapas de introdução, qualificação, apresentação da solução, prova social, tratamento de objeções, proposta de valor e fechamento. Implementa treinamento, personalização. Aumenta a taxa de conversão e satisfação dos clientes.

• Passo 8

Fluxo de Cadência

Cria fluxo de cadência usando WhatsApp e ligações. Define ações em dias específicos, como envio de mensagens introdutórias, ligações de follow-up, envio de conteúdo educativo e testemunhos, e ofertas especiais. Para garantir um acompanhamento eficaz e aumentar as chances de conversão.

• Passo 9

Ritos e Rotinas

Monta discursos de solução, abordando objeções de leads sobre preço, necessidade, confiança, tempo e competência. Treina a equipe de vendas para usar os discursos, coleta feedback contínuo para ajustar respostas. Prepara a equipe para lidar com resistências e aumentar conversões.

Depois de gerar os 3 documentos de compoem o playbook. você deve subir os 3 arquivos no chat e gerar o playbook final

Funil Comercial

Cria funil comercial no CRM. Define etapas: entrada no CRM, primeiro contato, qualificação, apresentação, proposta, negociação, fechamento e onboarding/pós-venda. Cada etapa tem ações e status específicos para gerenciar o processo de vendas eficientemente.

Treinamentos

Sou a ferramenta da GrowthX, especializada na criação de Perfis de Clientes Ideais (ICP) para campanhas de marketing. Realizo perguntas sobre seu negócio e, com pesquisa de mercado, ofereço análises que direcionam suas estratégias de marketing, aumentando a eficácia e o retorno sobre o investimento.